Desprezado pela TVI, Marco Costa atravessa depressão: “As pernas tremem. O coração dói ao bater”, disse o pasteleiro nas suas redes sociais.
Na sua conta de Instagram, Marco Costa começou por dizer: “A cabeça parece querer rebentar, as lágrimas começam a cair. Não acredito que me deixei apanhar, depois de tanto tempo andar a fugir. Depressão ou um esgotamento, algo me apanhou. Tento manter-me em movimento, mas o meu corpo bloqueou! Só quero desistir, mas a pressão não me deixa”.
“As pernas tremem. O coração dói ao bater. Os meus olhos não mentem. O que me esta a acontecer? Procuro que nunca falte nada aos meus, mas agora falta me a mim! Sozinho na fábrica, num choro sem fim! Não é fácil ser o capitão. Aquele que todos seguem. Tens de estar sempre bem, para que eles não desesperem”, desabafou.
E continuou: “Penso: tenho de parar antes que acabe numa cama de hospital! A vontade de parar é imensa, mas tenho mais 10 bolos para fazer! Penso ‘trabalha’ mais um pouco Marco, tens uma família para dar de comer”.
“A diferença não está em passar ou não mal, esta sim em não desistir. Mantenham-se firmes! Estamos juntos”, concluiu.