Marco Costa emocionou-se ao falar do pai: “Pergunto-me se ele tem orgulho”, disse o pasteleiro, no decorrer de uma dinâmica em que deveriam mencionar a quem deixariam uma mensagem numa garrafa.

Marco começou por afirmar:: Eu seguindo ali as palavras do Daniel [Kenedy], se calhar para o meu pai“. “Pergunto-me se ele tem orgulho no que tenho feito, se ele acha que tenho feito um bom trabalho a tomar conta da minha família, que é a missão da minha vida, o meu sonho é ser pai mas a minha missão é cuidar dos meus, desabafou.

E continuou: Gostava que ele me desse uma carta com resposta, com dicas, para me ensinar a não cometer alguns erros que eu vou cometendo, para me guiar quando eu estou perdido, que eu sinto que tenho um barco grande nas mãos, e nem sempre sei qual o melhor caminho a seguir. E só queria que ele me dissesse ‘puto vai em frente estás uma máquina’, só saber que estou no caminho certo, afirmou.

O BIG consolou Marco: Deixe-me dizer-lhe que o seu pai já lhe respondeu a quase todas as dúvidas. No seu coração estão as respostas todas que o seu pai lhe podia dar e vai continuar a dar ao longo da vida.

Podes ver o vídeo aqui.