Márcia Soares e Francisco Vale Envolvem-se em discussão na Gala do ‘Big Brother’. Márcia Soares revelou estar farta do “namorado” de Jéssica Galhofas e não se conteve na gala.

“Eu tento protegê-lo de algumas situações que eu vejo que não são verdadeiras, como eu disse à Márcia, que eu já digo há muito tempo. Felizmente eu não preciso de fazer nada para estar cá à quinta-feira, enquanto que a Márcia tem que forçar tudo e todos. Todas as situações que ela vive aqui são muito forçadas”, disse Francisco Vale.

“A minha opinião é que tu não trazes muito ao jogo”, respondeu a colega, sendo interrompida por Vale.

A concorrente de Ermesinde, enfrentou Francisco Vale: “Tu pensas que és muito superior, por exemplo, a mim… Tu pensas que tens o direito de julgar se sou ou não verdadeira, os meus valores, questionar os meus valores quando tu não és nada mais do que eu, nada mesmo. A nível de jogo, eu sinto e acho que tu não trazes muito ao jogo“.

“A não ser ser o advogado de defesa, muitas vezes, do Zaza, o que ele pensa, tu também pensas e é basicamente isso que eu penso sobre o teu jogo”, continuou Márcia Soares, dizendo ainda: “E depois essa superioridade a falar comigo, mas tu não és nada mais do que eu. É só isso!”, terminou.

Francisco Vale replicou: “Claro que não, mas posso dar minha opinião, assim como tu podes dar a tua“.

aqui.