Márcia Soares quer expulsão de Francisco Monteiro para não destabilizar o seu jogo.

Márcia Soares quer expulsão de Francisco Monteiro para não destabilizar o seu jogo. A jovem de 30 anos está inconsolável e revela o motivo do seu sofrimento.

A concorrente do ‘Big Brother’ não aguentou a pressão e chorou copiosamente no ombro de Soraia Rodrigues, que tentou consolá-la. Márcia Soares confessou que se sente prejudicada pelo envolvimento com Francisco Monteiro, que se diz apaixonado por ela.

No Diário do ‘Big Brother’, a TVI mostrou as imagens emocionantes de Márcia Soares a desabafar com Soraia Rodrigues sobre Francisco Monteiro.

A concorrente afirmou que o comportamento do colega ‘condicionou’ o seu jogo e que não sabe como se libertar dele: “Eu não pedi nada disto… De ele se apaixonar por mim… Eu estava a ter um jogo na primeira, segunda semana… Até que ele se apaixonou por mim… E depois foi tudo muito à volta disso. Eu sinto que o meu jogo foi condicionado por ele e eu não sei como é que hei de sair disso”, disse.

Mais tarde, no confessionário, Márcia Soares voltou a criticar Francisco Monteiro: “A suposta paixoneta dele por mim influenciou o meu jogo todo. Isto agora é à volta desta porcaria (…) E eu não pedi nada disto”, disse.

O soberano quis saber como é que Márcia Soares pensa resolver a situação: “E como é que pensa dar a volta?”, perguntou. “Como, Big? É mandá-lo embora daqui. É expulsá-lo, era conseguir que ele fosse embora”, respondeu a concorrente.

Vê o momento aqui.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Big Brother – Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”

Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”. No reality show Big Brother, a tensão entre as concorrentes...

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...