Márcia Soares elogia Miguel, considerando-o um excelente jogador.

Márcia Soares elogia Miguel, considerando-o um excelente jogador. A ex-concorrente foi entrevistada por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, no programa Dois às 10.

Márcia entrou no ‘Big Brother – Desafio Final’ como convidada e não quis tornar-se concorrente.

Sobre Miguel Vicente, comentou: “De forma objetiva, o Miguel é um grande jogador. Ele está a jogar e ele não está a violar regras nenhumas. Ele tem o direito de fazer o que faz”.

“É verdade que ele dá muito à casa, se é pelos bons motivos, para mim não é. Mas que ele é um grande jogador acho que sim, mas não me identifico com o jogo”, continuou.

Também falou da relação com Francisco Monteiro.

“De um lado tinha medo de estar sem ele [fora da casa], mas também tinha medo de estar com ele lá. Ficamos com as coisas indefinidas, estivemos duas vezes cá fora”, contou.

Márcia Soares explicou que na primeira edição em que participou não queria ser ligada a ninguém e agora arrepende-se de não ter dado um beijo mais cedo.

Ao ver as imagens dos dois, depois de sair do programa, admitiu: “Fico muito emocionada com isto”.

“Eu vou ter sempre um carinho enorme pelo Francisco. Gosto do Francisco, preocupo-me com ele”, afirmou, mas só fora da ‘casa’ é que vão saber se vão ter uma relação.

“Ele faz parte da minha vida agora, seja de que forma for imagino estar com o Francisco. Eu estou aqui para o apoiar naquilo que ele precisar, eu sei que ele está a passar uma fase difícil”, salientou.

Elogiou Francisco Monteiro por ter desistido, mas não gostou da despedida de Miguel Vicente.

Acha que Miguel Vicentesentiu mesmo pena da situação e culpa, mas não foi no melhor momento.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Big Brother – Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”

Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”. No reality show Big Brother, a tensão entre as concorrentes...

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...