Sem dó nem piedade, Manuela Moura Guedes “derrete” Cristina Ferreira.

Sem dó nem piedade, Manuela Moura Guedes “derrete” Cristina Ferreira. José Eduardo Moniz, tentou desvalorizar um clima de crispação com Cristina Ferreira: “Estamos unidos”, afirmou o Diretor.

Já sobre a esposa, Moniz não hesita em afirmar: “A Manuela é uma mulher de causas, que não tem limites no coração. É o grande amor da minha vida.”

À Revista TV Guia, Manuela Moura Guedesdisse em tom de brincadeira: “Eu sou assim e não consigo deixar de pensar nas coisas. Além de achar que o devo fazer e dizer, também me diverte. Diverte-me muito ser malandreca. É uma questão de às vezes provocar.”

A jornalista acabou por ser questionada sobre os motivos que a levam a tecer comentários tão duros sobre a colega do marido, Cristina Ferreira:

“O que a Cristina faz dentro da TVI não tenho nada a ver com isso. Mas o que ela faz cá fora tenho todo o direito de criticar e apontar”, começou por explicar.

E acrescentou: “Há coisas que não podem passar. Ela é tão visível, põe cá fora tudo o que faz. Torna-se tão visível que há coisas que podem ser tidas como comportamentos de género. Como comportamentos típicos que as mulheres têm e que não abonam a favor do género. Isso tem que ser separado.”

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Jorge Gabriel preocupado com futuro na RTP.

Jorge Gabriel está preocupado com o futuro na RTP. A imagem do conhecido apresentador da RTP, tem sido objeto de especulação devido ao seu...

Rita Oliveira adverte Catarina Miranda: ‘Vais-me respeitar. O respeito é muito importante’.

Rita Oliveira advertiu Catarina Miranda: 'Vais-me respeitar. O respeito é muito importante'. Durante um episódio tenso do 'Big Brother', as duas concorrentes tiveram um...

Em apuros! Internautas votam pela expulsão entre Catarina Sampaio e Fábio Caçador.

Em apuros! Internautas votam pela expulsão entre Catarina Sampaio e Fábio Caçador. Numa reviravolta surpreendente no Big Brother, Catarina Sampaio nomeou Fábio Caçador. Ela colocou-a...