Sem dó nem piedade, Manuela Moura Guedes “derrete” Cristina Ferreira. José Eduardo Moniz, tentou desvalorizar um clima de crispação com Cristina Ferreira: “Estamos unidos”, afirmou o Diretor.

Já sobre a esposa, Moniz não hesita em afirmar: “A Manuela é uma mulher de causas, que não tem limites no coração. É o grande amor da minha vida.”

À Revista TV Guia, Manuela Moura Guedes disse em tom de brincadeira: “Eu sou assim e não consigo deixar de pensar nas coisas. Além de achar que o devo fazer e dizer, também me diverte. Diverte-me muito ser malandreca. É uma questão de às vezes provocar.”

A jornalista acabou por ser questionada sobre os motivos que a levam a tecer comentários tão duros sobre a colega do marido, Cristina Ferreira:

“O que a Cristina faz dentro da TVI não tenho nada a ver com isso. Mas o que ela faz cá fora tenho todo o direito de criticar e apontar”, começou por explicar.

E acrescentou: “Há coisas que não podem passar. Ela é tão visível, põe cá fora tudo o que faz. Torna-se tão visível que há coisas que podem ser tidas como comportamentos de género. Como comportamentos típicos que as mulheres têm e que não abonam a favor do género. Isso tem que ser separado.”