Manuela Moura Guedes e Cristina Ferreira: “Não tenho que a aturar…”.

Manuela Moura Guedes e Cristina Ferreira: “Não tenho que a aturar…”, disse a esposa de José Eduardo Moniz na 30ª gala da TVI.

Foram diversas as figuras públicas a marcara presença no evento que decorreu na Aula Magna em Lisboa.

Manuela Moura Guedes e José Eduardo Moniz estiveram presentes e em entrevista aos jornalistas, a esposa do diretor-geral da TVI não se inibiu de falar na relação entre o marido e a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI:

Não sou eu que a tenho que lidar com ela, não tenho que a aturar”,�começou por dizer Manuela Moura Guedes à Revista Caras.

E continuou: Mas tenho vergonha, e acho que todos os jornalistas também deviam ter, quando a comparam com o meu marido, porque eles estão em patamares completamente diferentes”.

A jornalista criticou ainda o comportamento e exposição forçada de Cristina Ferreira: Não há nada que ela faça que não mostre. É uma pessoa tão visível. Aliás, estamos numa época em que parece que as pessoas para existirem têm que mostrar tudo o que fazem, é muito estranho”, acrescentou.

E concluiu: Acho que há coisas que merecem a nossa opinião, porque as pessoas que são muito visíveis podem ser tidas como um comportamento de género”, concluiu Manuela Moura Guedes.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda rebenta audiências e faz revelação sobre namorada de Panelo.

Catarina Miranda rebentou as audiências e fez revelação sobre namorada de Panelo. A ex-concorrente do "Big Brother", marcou presença no programa "Extra". Ela abordou a...

Catarina Miranda não tem dúvidas que David Mauricio nunca gostou de Daniela Ventura.

Catarina Miranda não tem dúvidas que David Mauricio nunca gostou de Daniela Ventura. A relação entre o casal tem sido um foco de atenção...

Catarina Miranda tem reação sarcástica a azia de Cláudio Ramos: “Faturar sempre…”

Catarina Miranda teve uma reação sarcástica a azia de Cláudio Ramos. A ex-participante do "Big Brother 2024", esteve no programa "Extra", onde abordou com...