Manuela Moura Guedes e Cristina Ferreira: “Não tenho que a aturar…”, disse a esposa de José Eduardo Moniz na 30ª gala da TVI.
Foram diversas as figuras públicas a marcara presença no evento que decorreu na Aula Magna em Lisboa.
Manuela Moura Guedes e José Eduardo Moniz estiveram presentes e em entrevista aos jornalistas, a esposa do diretor-geral da TVI não se inibiu de falar na relação entre o marido e a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI:
“Não sou eu que a tenho que lidar com ela, não tenho que a aturar”,�começou por dizer Manuela Moura Guedes à Revista Caras.
E continuou: “Mas tenho vergonha, e acho que todos os jornalistas também deviam ter, quando a comparam com o meu marido, porque eles estão em patamares completamente diferentes”.
A jornalista criticou ainda o comportamento e exposição forçada de Cristina Ferreira: “Não há nada que ela faça que não mostre. É uma pessoa tão visível. Aliás, estamos numa época em que parece que as pessoas para existirem têm que mostrar tudo o que fazem, é muito estranho”, acrescentou.
E concluiu: “Acho que há coisas que merecem a nossa opinião, porque as pessoas que são muito visíveis podem ser tidas como um comportamento de género”, concluiu Manuela Moura Guedes.