Manuel Luís Goucha volta a apoiar idosos que já havia ajudado financeiramente.

Manuel Luís Goucha volta a apoiar idosos que já havia ajudado financeiramente. Uma empresa de construção civil ofereceu-se para renovar a casa do casal de idosos.

Os mesmos vivem em condições precárias em Évora e Manuel Luís Goucha pagou um ano de rendas da habitação.

O apresentador da TVI ficou sensibilizado com a história de Glória Alves e Cristóvão Morgadinho, que perderam os dois filhos num acidente de carro e que estavam com seis meses de rendas em atraso.

A situação foi denunciada pela ativista Tia Céu, da Associação Sol Fraterno, que pediu ajuda para o casal no programa de Goucha.

O casal mostrou-se muito grato pelo gesto do apresentador e pela oferta da empresa, que prometeu terminar as obras em dois meses.

Apesar das dificuldades, os dois disseram que aquela era a casa onde tinham sido mais felizes e onde guardavam as memórias dos filhos e dos animais que criavam.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda tem sido alvo de humilhações nas galas do Big Brother.

Catarina Miranda tem sido alvo de humilhações nas galas do Big Brother. Numa recente interação em direto, partilhou a sua experiência nas galas a...

Catarina Miranda bate recordes e fãs continuam a arrasar Big Brother.

Catarina Miranda está a bater recordes e os fãs continuam a arrasar Big Brother. Após sua saída do "Big Brother 2024", a ex-concorrente não...

Já se sabe quais os bens de Betty Grafstein que José Castelo Branco vai receber.

Já se sabe quais os bens de Betty Grafstein que José Castelo Branco vai receber. O socialite, uma figura pública conhecida em Portugal, enfrenta...