Para a mãe de menino agredido por Cristiano Ronaldo ele é um: “rude!”, referindo-se ao momento após o jogador ter dado uma palmada ao adolescente, de 14 anos, autista, atirando-lhe o telemóvel ao chão e magoando-lhe a mão.

Sarah Kelly, mãe do jovem disse ao jornal The Telegraph que: “As desculpas, ou a falta delas, foi o que mais me irritou. Pensei ‘que rude, está a dizer a toda a gente que pediu desculpas e não o fez’. Ok, escreveu uma mensagem nas redes sociais mas… ele devia era ter pedido desculpas ao meu filho“, afirmou.

E continuou: “Teve algumas horas para pensar no assunto. Devia ter tentado descobrir os nossos contactos e agido discretamente. Dizia que tinha falado connosco e então divulgava algo. Eu teria ficado feliz. Fiquei chocada por o Man. United não ter divulgado um comunicado, algo mais sincero, em vez de o Ronaldo dizer que ‘o adepto’ podia ir até ele”.

Kelly quetiona ainda: “Por que razão nós, como adeptos do Everton, iríamos ao United? Ele escreveu ‘este adepto’. Não diz se é adepto do Everton ou do Manchester United. Trata-se de um pedido de desculpas muito, muito fraco, na minha opinião”.