A mãe da menina de 13 anos quebrou o silêncio sobre Miguel Bravo. O artista foi detido na noite deste sábado, dentro do camarim das festas de Porto Alto, em Benavente.
O artista de 21 anos, conhecido pela sua participação no programa da RTP ‘Got Talent’, vê a sua carreira ser arruinada publicamente.
As primeiras informações indicavam que Miguel Bravo tinha sido detido pelos crimes de burla que acumulou ao longo dos anos, mas a situação é ainda mais grave e esse não foi o único motivo.
Agora, na manhã deste sábado, a PJ revelou em comunicado que o cantor foi detido por suspeita de crimes contra menores. Miguel Bravo, de 21 anos, persuadia uma menina de 13 anos de Évora a trocar fotos e vídeos desde dezembro de 2023.
Foi a própria mãe da menina que denunciou às autoridades e quebrou o silêncio nas redes sociais: “Uma coisa eu posso dizer: Ele está preso pelo que fez à minha filha e, por mim, vai lá passar muito tempo [na cadeia]… A minha filha não merecia isto”, escreveu.
Além disso, Miguel Bravo tem sido acusado de cometer burlas ao receber dinheiro adiantado de concertos e não comparecer. Na madrugada deste sábado, o cantortinha três atuações agendadas praticamente ao mesmo tempo: em Benavente, Óbidos e Valença.