Mãe de Joana Sobral argumenta sobre Francisco Monteiro. Lúcia Figueiredo, mostrou-se muito orgulhosa da filha e do seu jogo no Big Brother.
Em entrevista à TV 7 Dias, ela afirmou que apoia Joana e que espera que ela vença o reality-show da TVI.
Lúcia Figueiredo comentou também a polémica que envolveu a filha e alguns concorrentes, como Francisco e Márcia. Ela negou que houvesse qualquer rótulo e acusou-os de terem uma mentalidade fechada. “Eles é que têm problemas na cabeça e andam em grupinhos”, disse.
A mãe de Joana Sobral revelou ainda que mantém contacto com a produção do programa e que recebe informações sobre o estado da filha. Ela elogiou o apoio psicológico que os concorrentes recebem dentro da casa. “Eles têm o Big e os psicólogos, senão não aguentavam”, afirmou.
O pai de Joana Sobral, Pedro Sobral, também esteve presente na gala do Big Brother, pela primeira vez. Ele veio da Suíça, onde vive, com o pé magoado, mas fez questão de apoiar a filha.
Ele defendeu que Joana foi corajosa ao confrontar alguns concorrentes. “Ela meteu o pé na verdadeira causa. Acho que ela conseguiu dar um pontapé no formigueiro que se estava ali a passar”, declarou.