Mãe de criança autista atira sobre Ronaldo: “Ele não pode continuar a escapar”. Cristiano Ronaldo atirou para o chão o telemóvel do filho e a mãe quer que ele seja severamente castigado pela Federação Inglesa.

Sarah Kelly teve conhecimento que Federação Inglesa de futebol disse ter aberto um processo ao jogador português pelo sucedido.

Ao jornal britânico The Mirror ela disse: “Vamos esperar para que ele finalmente receba o castigo certo. Ele não pode continuar a escapar-lhe. O comportamento dele é inaceitável”.

Sarah queixa-se ainda da demora do processo. “Deveria ter sido tratado há seis meses. O meu filho fala sobre o que lhe aconteceu todos os dias. Ele ainda não teve o seu telefone de volta”, lamentou.

“Como ele pode dormir à noite sabendo da angústia que causou a um jovem fã?”, questiona a mulher, que afirma que ainda não recebeu um pedido de desculpas do jogador.

“Ele ofereceu-nos a possibilidade de conhecê-lo e disse que estava arrependido, mas disse que não havia feito nada de errado. Isso não é um pedido de desculpas, é um insulto”, revelou.