Mãe de Claudisabel socorrida pelos bombeiros no funeral da filha.

Mãe de Claudisabel socorrida pelos bombeiros no funeral da filha. A mãe da cantora havia saído há poucas horas do hospital e as emoções estavam ao rubro aquando do fúneral da filha.

Na manhã de ontem, 23 de dezembro, aconteceu o funeral na igreja de São Francisco, em Loulé. A mãe da artista acabou por cair dentro da igreja e teve de ser socorrida pelos bombeiros.

Ao ter tido conhecimento do falecimento da filha, a mãe da cantora foi internada devido ao choque da noticia. Os pais de Claudisabel estiveram sempre muito próximos da cantora e foram os que mais a apoiaram na vida artistica.

A mãe acompanhava, quase sempre, Claudisabel nas deslocações de trabalho de Norte a Sul do país.

Nesta sua última viagem, não o fez pois sofreu um AVC dias antes. Quase a recuperar, ela permaneceu em casa aguardando a chegada da filha que fez uma participação no programa ‘Domingão’, da SIC, em Castanheira de Pera.

Infelizmente, a cantora sofreu o acidente fatal perto das duas horas da manhã de segunda-feira sendo o carro projetado cerca de 40 metros.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Jorge Gabriel preocupado com futuro na RTP.

Jorge Gabriel está preocupado com o futuro na RTP. A imagem do conhecido apresentador da RTP, tem sido objeto de especulação devido ao seu...

Rita Oliveira adverte Catarina Miranda: ‘Vais-me respeitar. O respeito é muito importante’.

Rita Oliveira advertiu Catarina Miranda: 'Vais-me respeitar. O respeito é muito importante'. Durante um episódio tenso do 'Big Brother', as duas concorrentes tiveram um...

Em apuros! Internautas votam pela expulsão entre Catarina Sampaio e Fábio Caçador.

Em apuros! Internautas votam pela expulsão entre Catarina Sampaio e Fábio Caçador. Numa reviravolta surpreendente no Big Brother, Catarina Sampaio nomeou Fábio Caçador. Ela colocou-a...