A lutar contra um cancro no estômago, Mariama Barbosa disse em lágrimas: “Custa muito…”. Ela foi entrevistada por Júlia Pinheiro no programa “Júlia”, da SIC e confessou estar a viver um momento muito difícil.

Diagnosticada com um tumor maligno no estômago, a apresentadora começou por dizer em lágrimas: “Às vezes chorar é alívio também. Nunca tive dores. Nunca tive nada que pudesse dizer está a acontecer isto. Agora que estou mais calma apercebi-me que comia qualquer coisa em dezembro e ardia-me. Nunca tive uma baixa na vida. Trabalhei até grávida. Se não vou trabalhar porque estou doente é porque estou mesmo de cama”afirmou.

Ela foi sujeita a inúmeros exames e diagnósticos até que o tumor maligno no estômago fosse descoberto: “O bicho não sabe com quem se meteu. Custa muito. É muito difícil. Primeiro tens medo. (…) Não e a primeira vez que tenho medo. O medo às vezes também é bom que nos ajuda a controlar e não fazer disparates”reveou.

A apresentadora desabafou ainda que foi difícil quando iniciou a quimioterapia: “Quando entrei naquela sala pela primeira vez chorei imenso”.