“É desagradável, repelente, insultuoso…”, afirmou Luísa Castel-Branco sobre Nuno Homem de Sá referindo-se à prestação no Desafio Final.

O actor foi expulso com 54% das votações depois de uma semana polémica com Gonçalo Quinaz.

Esta manhã, dia 23 de maio, a comentadora esteve no ‘Dois às 10’, da TVI a falar com os comentadores Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

Ela deixou duras criticas a Nuno Homem de Sá: “Eu estou um bocadinho enervada e aqui com uma coisa entalada na garganta que tenho que dizer. Eu pensei que a partir do Big Brother 2020 que tinha-se entrado num outro ambiente no Big Brother. Eu não percebo se quer como é que as pessoas dizem que o Nuno é um bom jogador a nível de estratégia”, disse.

E continuou: “Bom jogador sim senhor, mas a nível da estratégia é terra queimada – quanto mais provocar os outros pior e obviamente tinha que levar aquilo que aconteceu. Ele teve o tempo todo a fazer-nos passar por parvos. Ele insultava as pessoas e depois dizia: ‘Eu tenho que me defender, quando me atacam tenho que defender’”.

“Mas, como eu não o conheço pessoalmente, estou a falar do jogo dele. Ele conseguiu minar o ambiente naquela casa desde o início. Estavam muito preocupados com a Ana Barbosa… o Nuno é desagradável, foi repelente, foi insultuoso permanentemente e é esperto”, concluiu.