Luís Filipe Vieira arrasa Rui Costa: “chulo, incompetente e calão”.

Luís Filipe Vieira arrasou Rui Costa: “chulo, incompetente e calão”, disse numa reunião de acordo com informação de um ex-administrador.

Costa foi desrespeitado pelo antigo Presidente do Benfica Antigo que colocou inclusive um funcionário a a controlar os seus horário de entrada e saída.

À Sábado, o ex-administrador, presente na reunião disse: “Numa reunião do conselho de administração, Luís Filipe Vieira transmitiu a Rui Costa que estava a pensar substitui-lo pelo [José Eduardo] Moniz. Chamou-lhe incompetente, chulo, calão, e disse-lhe para se demitir. O Rui Costa, furioso, atirou-lhe uma resma de papel e uma caneta.”.

Na época em que Rui Costa apostou em Quique Flores com o consentimento de Vieira, a mesma não correu bem e o técnico espanhol foi demitido: “Fui jantar a casa do Vieira por altura do Natal e ele estava danado. Disse que o Rui Costa lhe tinha dado cabo de 60 milhões de euros e que por causa dele o Benfica não ia ser campeão. Tinha perdido a confiança nele“, revela o ex-dirigente.

Rui Costa continuou tantos anos a aguentar a ser destratado desta forma porque tinha como ambição de ser presidente do Benfica: Quando lhe perguntei a razão pela qual não saía, dado ser tão desconsiderado pelo Vieira, respondeu-me que no mundo do desporto que sai, desaparece. Ele não queria desaparecer. Portanto, quando Vieira o usava, ele achava que isso podia trazer-lhe vantagens. E o desenrolar dos acontecimentos acabou por lhe dar razão, disse um ex-administrador da SAD do Benfica.


Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Big Brother – Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”

Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”. No reality show Big Brother, a tensão entre as concorrentes...

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...