Luciana Abreu impede a mãe com depressão profunda de ver as netas.

Luciana Abreu impede a mãe com depressão profunda de ver as netas. Ludovina, mãe de Luciana Abreu, enfrenta dificuldades emocionais por não conseguir superar o afastamento da filha e netas.

A atriz e cantora portuguesa é mãe de quatro filhas e, desde a separação dos pais das crianças, Ludovina tem sido impedida de ver as netas. Essa situação familiar delicada tem impactado a saúde mental de Ludovina.

A falta de contacto com a filha e as netas tem afetado profundamente Ludovina, que tem compartilhado a sua angústia com pessoas próximas.

Essa difícil relação com a filha tem sido especialmente difícil para Ludovina, que já passou por uma depressão em 2020.

Agora, enfrentando mais um momento delicado na sua vida, Ludovina lida com problemas de saúde mental novamente, sendo o distanciamento da filha e das netasum dos principais desafios que enfrenta atualmente.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Big Brother toma dura decisão e concorrentes ficam todos nomeados.

O Big Brother tomou dura decisão e concorrentes ficam todos nomeados. No recente episódio do Big Brother em Portugal, Cláudio Ramos, surpreendeu com um...

Já se sabe quem ‘vai de vela’ esta noite.

Já se sabe quem 'vai de vela' esta noite. A noite de gala do Big Brother 2024 promete ser repleta de emoções com a...

David Maurício acusado de ser dissimulado e querer prejudicar Daniela Ventura: “É sonso…”

David Maurício foi acusado de ser dissimulado e querer prejudicar Daniela Ventura. No cenário do "Big Brother 2024", a tensão entre David Maurício e...