Luciana Abreu fica com com ordenado de 700 euros após alegada penhora. Luciana Abreu veio a público desmentir que teria o ordenado penhorado, devido a uma dívida de 60 mil euros para com o ex-companheiro, Daniel Souza, devido à compra de um imóvel.

Acontece que o comentador Adriano Silva Martins deu conta que tudo se trata de questões financeiras, por parte da apresentadora da SIC.

“O Leo [Caeiro] tem muita razão quando diz que o ordenado não foi penhorado. Porque é que a Luciana não tem o ordenado penhorado? Porque a Luciana fatura através de uma empresa. E na sua empresa ela tem um ordenado, que é de 700 euros. Então, tu não podes penhorar um salário mínimo nacional que é de 700 e poucos euros”, afirmou o comentador

E acrescentou: “Houve tentativas de conciliação por parte do juiz para que Luciana Abreu pagasse de livre e espontânea vontade este dinheiro que deve a Daniel Souza. Não pagou.”

As contas de Luciana Abreu foram penhoradas, tanto as de Luciana como as da empresa [LVAM], que é a empresa pela qual ela fatura. E como não pagou e agora tem as contas penhoradas, não só vai ter que pagar os 60.000 euros, como também os juros”, justificou Adriano Silva Martins.