Luciana Abreu arrasou a TVI por convidar Daniel Souza para entrevista! Manuel Luís Goucha afirmou nas suas redes sociais que “Daniel Souza fala pela primeira vez. Decorre em tribunal um processo de alegada violência doméstica movido pela ex-mulher (Luciana Abreu), cujo desfecho estava para ser conhecido ontem tendo sido adiado para 4 de Maio”, disse.
Luciana Abreu é que não gostou e em comunicado atirou: “Por ter recebido de vários jornalistas um pedido de reação à entrevista que o Daniel irá dar à TVI gostaria de dar a seguinte informação. Não irei ver esse programa pois tenho o tempo todo ocupado com as gravações e as minhas filhas”, disse.
E continuou: “Do pouco tempo que tenho para ver televisão, dedico-o totalmente a ver a SIC. A SIC é uma televisão que me merece confiança pela verdade das notícias e porque é uma televisão de causas nomeadamente o apoio que tem dado às vítimas de violência doméstica. Não levarei para fora do tribunal o que é do tribunal nem utilizarei os meios de comunicação social para influenciar sentenças ou para denegrir ou afectar a vida das minhas filhas. Elas não nos perdoarão”, frisou a cantora e actriz.