Luciana Abreu nega ter ordenado penhorado pelo tribunal. O processo que Daniel Souza colocou em 2020 contra Luciana Abreu está longe de chegar ao fim.

Veio a público que a actriz e apresentadora da SIC acabou por ser condenada em tribunal e tem de pagar 60 mil euros a Daniel Souza, pelo que ficou com o ordenado penhorado.

À TV Mais, uma fonte próxima deu conta que «Dos 140 mil euros investidos pelo Daniel no imóvel, este foi o valor que o tribunal deu como provado, porque existe comprovativo da transferência bancária».

E acrescenta: «Há um valor superior a 50 mil euros pago em dinheiro. Esse montante não se conseguiu provar que foi direcionado para a compra da habitação. Alegou-se que o mesmo teria sido gasto em despesas familiares e não havendo comprovativo de transferência, não entra nas contas.», conta ainda.

Entretanto, Luciana Abreu fez saber que tudo não passa de uma mentira: “O que falam sobre mim , é uma verdade subjectiva, em primeiro lugar, agradeço ao Tribunal de Cascais todo o apoio e veracidade, sobre os meus processos, OBRIGADA .
O que eu disse em Tribunal, é o que se mantém”
, começa por dizer.

E acrescenta: “Desculpem os Maldizentes Salafrários, de estarem enganados! O meu ordenado não está penhorado, e eu estou como devo estar”, concluiu a apresentadora da SIC.