Comentadores saem em defesa do look de Cristina Ferreira: “Tomariam muitas”. No programa ‘Manhã CM’ da CMTV, conduzido por Ágata Rodrigues e Duarte Siopa, os apresentadores receberam Filipa Castro, Léo Caeiro e Hugo Tabaco.

Em cima da mesa debateram-se as últimas notícias sobre celebridades. Um dos assuntos em destaque foi o look “polémico” de Cristina Ferreira na Festa de Verão da TVI, que gerou bastante discussão nas redes sociais.

Léo Caeiro começou por referir que Cristina Ferreira recebeu muitas críticas pelo seu vestido transparente, com o sutiã e as cuecas visíveis.

No entanto, ele fez uma pesquisa e mencionou que outras personalidades, como Diana Chaves, Carolina Patrocínio e Carolina Carvalho, também já usaram vestidos transparentes. Segundo ele, a diferença reside no facto de que Cristina Ferreira é alvo de mais críticas por ser quem é. Apesar disso, ele reconheceu que ela teve a liberdade de se vestir como quis e que isso pode fazer sentido para ela.

Filipa Castro concordou com Léo Caeiro, embora tenha sugerido algumas alterações no look para que fosse mais apropriado. No entanto, ela considerou que Cristina Ferreira estava muito sexy e brincou dizendo que muitas pessoas gostariam de ter o corpo dela: “A Cristina já foi assim porque sabe que vai ser falada. Eu vestiria, se eu acho que nela fica bem? Não desgosto mas todo o conjunto… o cabelo devia ir liso mas pronto tá tudo bem, está bem, muito sexy. Tomariam muitas ter este bumbum assim no sítio. Ela é uma mulher alta, fica-lhe bem, hoje em dia tá na moda, eu até gostava que ela me emprestasse este fato para eu ir à abertura do Bliss”, disse.

Hugo Tabaco acrescentou que se Cristina Ferreira se sente sensual com aquele look, não há motivo para não o usar.

Em resumo, as opiniões sobre o look de Cristina Ferreira foram divergentes, com alguns a elogiar a sua confiança e outros sugerindo possíveis ajustes.