Ljubomir Stanisic e Lourenço Ortigão envolvem-se em confronto durante as gravações. O programa “Hell’s Kitchen Famosos”, estreia hoje e vai colocar à prova as habilidades culinárias de várias celebridades portuguesas, sob o olhar atento e exigente do chef Ljubomir Stanisic.

Ljubomir Stanisic, volta a orientar e avaliar os famosos que se aventuram na cozinha do ‘Hell’s Kitchen’, um formato de sucesso internacional que já teve várias edições em Portugal.

Uma das gravações do novo ‘Hell’s Kitchen Famosos’ foi marcada por uma forte tensão entre o chef Ljubomir Stanisic e o ator Lourenço Ortigão, com uma acesa troca de palavras.

O motivo da discórdia foi a forma como Lourenço Ortigão se comportou na cozinha, que não agradou nada a Ljubomir Stanisic. O chef não poupou nas críticas e no tom de voz, o que irritou o ator, que não se deixou ficar calado.

Os dois entraram numa discussão que deixou os restantes concorrentes em choque e que quase terminou em agressões físicas.

O episódio em questão deverá ser transmitido já no primeiro programa do ‘Hell’s Kitchen Famosos’, que promete dar que falar e fazer subir a temperatura da televisão portuguesa.