Liliana Almeida não vacilou e defendeu Bruno de Carvalho: “É fácil pegar no Bruno de Carvalho e pô-lo neste situação… acho que é muito fácil“. gala desta noite do Big Brother Famosos começou com a polémica que incendiou as redes sociais nos últimos dias.

Depois da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG) apresentar queixa no Ministério Público por “conhecimento de vídeos amplamente divulgados nas redes sociais (…) onde se pode assistir ao comportamento ameaçador do concorrente Bruno de Carvalho para com a sua namorada, a concorrente Liliana, chegando inclusive a agarrar o seu pescoço de forma indelicada e evidentemente desconfortável“, o casal foi chamado ao confessionário.

Bruno de Carvalho defendeu-se dizendo emocionado: “Os meus crimes são sempre crimes de imbecilidade (…) Eu esqueço que há câmaras e ia exercer violência… nunca exerci violência“.

Mais tarde, Liliana disse perante Cristina Ferreira e os portugueses: Eu ainda estou surpreendida. Não percebo qual é o ponto que faz disputar isto. Ainda assim, acho que só quem está cá dentro é que sabe o que vive aqui, tirar conclusões claro todos temos uma opinião a dar perante aquilo que vemos. Concluir uma situação, não é de todo agradável“.

A cantora dissse ainda: O Bruno é uma pessoa muito intensa, tem as suas próprias ideias, pensa pela sua própria cabeça, é um homem de 50 anos com muita bagagem e também é fácil pegar no Bruno de Carvalho e pô-lo neste situação… acho que é muito fácil“.