Liliana Aguiar perdoa e volta para o marido: “Somos seres errantes…”

Liliana Aguiar perdoa e volta para o marido: “Somos seres errantes…”. O casal entrou em conflito e veio a público que se iriam divorciar.

Entretanto recuaram na decisão e fizeram as pazes e na noite de ontem, a comunicadora deu conta que se reconciliou com o companheiro, Francisco Nunes.

Somos seres errantes! Decidimos juntos que iríamos parar por aqui. Não temos o direito de magoar os nossos filhos e fazer-vos viver algo que deveria ser só nosso, começou por dizer.

E continuou: Passou dos limites e por isso pedimos desculpa por tudo o que aconteceu publicamente. Só nos resta pedir-vos a vossa compreensão e respeito nesta fase das nossas vidas e sobretudo que respeitem a nossa decisão, deixando-nos um pouco à margem das vossas publicações.

A antiga apresentadora da TVI concluiu afirmando: Só nos resta melhorarmos enquanto seres humanos para sermos exemplos para nós próprios e para os nossos filhos. LA&FN, frisou.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Big Brother – Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”

Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”. No reality show Big Brother, a tensão entre as concorrentes...

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...