Depois da polémica Liliana Aguiar assumiu: “cheguei ao meu limite de magreza”. Relembre-se que ela ficou chateada quando afirmaram que ela estava muito magra: «A primeira foto até mete confusão, magreza extrema»

Agora admite que está está demasiado magra: “Há duas semanas fui acusada e até mal tratada com alguns comentários ofensivos sobre a minha extrema magreza. Como na altura não era verdade, mas apenas maldade de algumas pessoas, fiquei indignada, defendendo-me mesmo em direto na CMTV, pois achei algo extremamente triste”, disse.

“Hoje, como sou uma pessoa que admito as minhas fases de vida, venho realmente publicar uma foto onde eu própria acho que cheguei ao meu limite de magreza. Procurei o meu amigo e profissional de fitness para me ajudar a ganhar uns kilos em massa muscular. Nunca terei nenhum problema em assumir o que seja, por vezes, a minha ansiedade e stress conseguem ganhar a minha vontade de comer”, afirmou Liliana.

“Ninguém é bonita magra demais nem gorda demais . Por isso, cuidem-se sempre. ❤️🙏 Vou mostrando o meu processo de evolução”, terminou.