Leonor tinha dez anos e perdeu a luta contra o cancro. Muitos portugueses apoiaram a causa por forma a apoiar a pagar tratamentos em Espanha.

A criança lutava contra um cancro raro e acabou por perder a batalha.

“Até sempre Leonor.. Ser criança é ter mil sonhos no coração e acreditar que todos eles são possíveis. Ser criança é ser feliz com pouco ou nada, e ter tudo o que precisa ao alcance de um sorriso. A Leonor era tudo isto e ainda aprendeu a ser uma guerreira numa batalha sem igual!

E nós aprendemos que perante tanta dor foste a mais brava lutadora, por isso acreditamos que neste momento estás num lugar em que já não estarás a lutar mas sim com o sorriso que sempre te caracterizou. Aos pais, quais guerreiros hercúleos numa batalha sem fim o nosso sentido abraço. A toda a família que viu a sua Leonor partir tão cedo e injustamente sabemos que não existem palavras que façam sentido.

Sabemos que este vazio nunca será preenchido, só desejamos que ao longo do tempo consigam reunir forças para recordarem em conjunto o amor, essa força infindável, que terão sempre pela vossa menina!”, por ler-se na mensagem publicada na página ‘Todos pela Leonor’.