Léo Caeiro sobre Cristina Ferreira: “É do piorio”

Léo Caeiro sobre Cristina Ferreira: “É do piorio”, disse o comentador no o programa “Manhã CM”, referindo-se à polémica da apresentadora com Teresa Guilherme.

Sem hesitar, Léo Caeiro começou por dizer: Eu acho que nunca falei aqui mal da Cristina Ferreira, mas a realidade é que estou farto da Cristina até à ponta dos cabelos“.

Acho que a Cristina Ferreira é do piorio. Tenho analisado e é do piorio, as pessoas têm estado com medo de enfrentar a Cristina, só a têm estado a bajular, acrescentou.

E continuou: E a realidade aquilo que faz é tudo aquilo que bem lhe apetece, é muito giro dizer que ajudou a Teresa porque ajudou em tempos, e é tudo muito giro para a televisão e para o show off. A Cristina continua a fazer muito bem com todos os carneirinhos atrás dela que só sabem dar com a cabeça e dizer que sim.

O comunicador foi ainda mais longe a acusou a apresentadora: A Cristina só se utilizou da Teresa para se promover como boa samaritana que nunca foi, concluiu.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...

Big Brother: Nomeados fazem “último” apelo para evitarem expulsão.

Os nomeados fizeram um 'último' apelo para evitarem expulsão. A tensão é palpável no "Big Brother 2024" à medida que o programa se aproxima...