Léo Caeiro dá estouro em Cláudio Ramos: “Ressabiado, até empregados tratava mal…”

Léo Caeiro dá estouro em Cláudio Ramos: “Ressabiado, até empregados tratava mal…”, disse na emissão do “Manhã CM” desta quarta-feira, dia 11 de janeiro.

Léo quis deixar um recado a uma pessoa que disse na televisão que havia um comentador que se sentava e que falava e que era um invejoso, que nunca ia chegar onde a Margarida Corceiro e o João Félix chegaram“.

Eu quero dizer ao senhor Cláudio Ramos que inveja não tenho nenhuma, tu é que deves ter uma inveja do pior porque tu és um ressabiado de primeira porque passou a vida inteira…, começou por dizer.

Ágata Rodrigues não gostou e como apresentadora balizou o comentador: “Ele não disse o teu nome e se tu queres falar sobre ele, falas na tua vida privada, aqui no programa, por favor, não vamos ser deselegantes a esse ponto”.

Mas o Cláudio foi assim que ele começou na televisão, foi a falar mal das outras pessoas e falava pior do que aquilo que eu falava. Porque eu, pelo menos, aquilo que eu falo é aquilo que eu realmente penso, ele falava, mas falava do pior, até empregados tratava mal como tratou uma vez do ar condicionado (…) Ele faltou-me ao respeito e faltaram as pessoas que lá estavam“, atirou Caeiro.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Tudo mentira. Margarida e Gabriel simulam vidros no olho para Catarina Miranda ser expulsa.

Tudo mentira. Margarida e Gabriel simularam vidros no olho para Catarina Miranda ser expulsa. A recente expulsão de Catarina Miranda do "Big Brother 2024"...

Cláudio Ramos tornou-se exigente, e não é fácil um homem conquistá-lo.

Cláudio Ramos tornou-se exigente, e não é fácil um homem conquistá-lo. O conhecido apresentador da TVI, está atualmente solteiro e partilhou abertamente as razões...

Catarina Miranda pode estar a caminho da SIC: “Eu mereço mais…”.

Catarina Miranda pode estar a caminho da SIC: “Eu mereço mais…”. Após sua participação no "Big Brother", a ex concorrente tem despertado curiosidade sobre...