Leandro sobre Savate: “Eu estendia-o no chão”.

Leandro sobre Savate: “Eu estendia-o no chão”. Leandro e Bruno Savate ‘pegaram-se’ numa acesa discussão no intervalo da gala do Big Brother – Desafio Final.

Os ânimos estiveram exaltados por vários minutos principalmente entre os dois concorrentes. As imagens foram reveladas nos programas diários do reality show desta segunda-feira, 15 de janeiro.

Num bloco de imagens referente à discussão entre os dois, transmitido no programa ‘Última Hora’, Leandro deixou uma garantia sobre o nortenho: “Ele não está a falar para nenhum puto…“. O cantor não se ficou por aqui e atirou também: “Se ele me tocasse, eu estendia-o no chão“.

Miguel Vicente reagiu e procurou acalmar Leandro: “Não fazias nada que eu não te deixava! Vais descer ao nível? Água não se mistura com o azeite“. Bruno Savate também reagiu em conversa com Jéssica Galhofas: “Eles os três juntos não fazem um homem e eu não me importo minimamente, eu estou tranquilo“. O nortenho acrescentou no confessionário: “Eles pensavam que eu estava descontrolado como o Leandro e então estavam a tentar fazer com que eu perdesse a cabeça e batesse no Leandro. Coisa que nunca iria acontecer porque realmente eles não me conhecem“.

Leandro e Bruno Savate envolveram-se numa acalorada discussão no intervalo da gala do Big Brother – Desafio Final, e a tensão permaneceu elevada entre os dois concorrentes por vários minutos. As imagens deste confronto foram reveladas nos programas diários do reality show desta segunda-feira, 15 de janeiro.

Num conjunto de imagens que destacava a disputa entre os dois, transmitido no programa ‘Última Hora’, Leandro fez uma afirmação sobre Bruno Savate: “Ele não está a falar para nenhum puto…”.

O cantornão parou por aí e acrescentou: “Se ele me tocasse, eu estendia-o no chão”. Miguel Vicente reagiu tentando acalmar Leandro: “Não farias nada, eu não te deixava! Vais descer ao nível? Água não se mistura com o azeite”.

Bruno Savate também comentou em conversa com Jéssica Galhofas: “Eles os três juntos não fazem um homem e eu não me importo minimamente, estou tranquilo”.

O nortenho complementou no confessionário: “Eles pensavam que eu estava descontrolado como o Leandro, então estavam a tentar fazer com que eu perdesse a cabeça e batesse no Leandro. Coisa que nunca iria acontecer porque realmente eles não me conhecem”. Vê aqui.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Filho de Cristina Ferreira começa a trabalhar para ajudar a pagar o carro.

Filho de Cristina Ferreira começou a trabalhar para ajudar a pagar o carro. Tiago Casinhas, está a dar os primeiros passos no mundo do...

Escândalo no Rock in Rio! Sónia Tavares é retirada do festival ‘como um cão’.

Escândalo no Rock in Rio! Sónia Tavares é retirada do festival ‘como um cão’. A cantora foi expulsa da tenda VIP por consumir alimentos...

Francisco Monteiro responde a onda de criticas com “beijinho no ombro”.

Francisco Monteiro respondeu a onda de criticas com “beijinho no ombro”. Ele decidiu responder de forma irónica aos seus detratores. Durante a gala recente, mencionou...