Leandro sobre Savate: “Eu estendia-o no chão”. Leandro e Bruno Savate ‘pegaram-se’ numa acesa discussão no intervalo da gala do Big Brother – Desafio Final.
Os ânimos estiveram exaltados por vários minutos principalmente entre os dois concorrentes. As imagens foram reveladas nos programas diários do reality show desta segunda-feira, 15 de janeiro.
Num bloco de imagens referente à discussão entre os dois, transmitido no programa ‘Última Hora’, Leandro deixou uma garantia sobre o nortenho: “Ele não está a falar para nenhum puto…“. O cantor não se ficou por aqui e atirou também: “Se ele me tocasse, eu estendia-o no chão“.
Miguel Vicente reagiu e procurou acalmar Leandro: “Não fazias nada que eu não te deixava! Vais descer ao nível? Água não se mistura com o azeite“. Bruno Savate também reagiu em conversa com Jéssica Galhofas: “Eles os três juntos não fazem um homem e eu não me importo minimamente, eu estou tranquilo“. O nortenho acrescentou no confessionário: “Eles pensavam que eu estava descontrolado como o Leandro e então estavam a tentar fazer com que eu perdesse a cabeça e batesse no Leandro. Coisa que nunca iria acontecer porque realmente eles não me conhecem“.
Leandro e Bruno Savate envolveram-se numa acalorada discussão no intervalo da gala do Big Brother – Desafio Final, e a tensão permaneceu elevada entre os dois concorrentes por vários minutos. As imagens deste confronto foram reveladas nos programas diários do reality show desta segunda-feira, 15 de janeiro.
Num conjunto de imagens que destacava a disputa entre os dois, transmitido no programa ‘Última Hora’, Leandro fez uma afirmação sobre Bruno Savate: “Ele não está a falar para nenhum puto…”.
O cantor não parou por aí e acrescentou: “Se ele me tocasse, eu estendia-o no chão”. Miguel Vicente reagiu tentando acalmar Leandro: “Não farias nada, eu não te deixava! Vais descer ao nível? Água não se mistura com o azeite”.
Bruno Savate também comentou em conversa com Jéssica Galhofas: “Eles os três juntos não fazem um homem e eu não me importo minimamente, estou tranquilo”.
O nortenho complementou no confessionário: “Eles pensavam que eu estava descontrolado como o Leandro, então estavam a tentar fazer com que eu perdesse a cabeça e batesse no Leandro. Coisa que nunca iria acontecer porque realmente eles não me conhecem”. Vê aqui.