BB Famosos. Leandro confessou que vendeu à porta do cemitério para poder “sustentar a família”. Há 4 anos, no programa “Alta Definição”, da SIC, o concorrente revelou que vendeu à porta do cemitério para ajudar a família.

“No bairro aprendemos a viver. Cheguei a assistir a conflitos entre famílias em que tínhamos de nos esconder com medo de que nos acontecesse algo de mal a nós. Num minuto aquilo transformava-se num campo de guerra. Um dia entraram em tiroteio. Todos tinham receio, as mães tinham de estar muito atentas. Até no café. Estavam muito bem no café e desatinavam uns com os outros e aquilo virava um campo de guerra”, disse. 

E continuou: “Corríamos por trás do carros e ficávamos fechados em casa. Graças a Deus nunca correu mal, mas podia ter corrido”, recordou contando ainda que chegou a acompanhar a avós nas vendas: “Cheguei a vender com ela. A minha avó era uma vendedora. Cheguei a vender lamparinas à porta do cemitério. Estava a vender para termos dinheiro para a família toda (…) O amor que existia entre mim e a minha avó é um amor que jamais existirá na minha vida”, relembrou.