Leandro ameaçado por agredir cadela e IRA já desmentiu acusações do cantor.

Leandro ameaçado por agredir cadela e IRA já desmentiu acusações do cantor. O artista confessou que está a ser alvo de ameaças desde que abandonou o Desafio Final.

Leandro sentiu-se prejudicado pela polémica da suposta agressão à cadela. Esta teoria foi apoiada por Cláudio Ramos.

No Dois às 10, Leandro afirmou: “Tenho sido ameaçado por todos os lados”.

“Chegaram a falar de violência doméstica. Fui inocentado e está mais do que comprovado”, desabafou.

“Amo os animais, mas primeiro estão os meus filhos. Perdi a cabeça. Qualquer pessoa faria isso”, justificou. No entanto, pediu perdão pelas palavras que usou na casa.

Entretanto, O IRA emitiu uma nota de esclarecimento sobre a situação envolvendo o cantor Leandro, que admitiu ter batido na sua cachorra para proteger o seu filho. No programa “Dois às 10”, da TVI, Leandro contou a sua versão dos acontecimentos e disse que “foi um acto irrefletido, e o IRA vai retirar o comunicado e pedir-me desculpa. Peço desculpa do ênfase que dei à situação, mas primeiro os meus filhos, e adoro animais“.

“Desde que o Leandro admitiu ter esmurrado a própria cadela, de tal forma que a mesma “até voou” (segundo palavras do próprio) que o mesmo tem feito inúmeros comunicados e entrevistas em sua defesa. Em primeiro lugar o Leandro não conhece o Presidente do IRA. Foi aluno do mesmo instrutor de kickboxing e treinou duas vezes com ele. Em segundo lugar o presidente do IRA não é amigo do Leandro. Nunca foi a casa dele, nunca esteve em aniversários da cadela dele e tão pouco falaram pessoalmente ou telefonicamente sobre este caso de agressão à Daisy, onde o presidente terá admitido que faria “o mesmo no lugar dele””, Informou o IRA.

E acrescentou: “Tendo isto desmentido e esclarecido, vamos ao segundo ponto. Se o Leandro agiu de forma irrefletida com o seu cão, tendo agredido a Daisy com tal violência que a mesma “voou” (e olhem que para um canídeo de 55kg “voar” com um soco a brutalidade foi de tal forma desmedida ou então a sua versão não corresponde à realidade) e caso seja a segunda opção, é o Leandro que deve um pedido desculpas aos Portugueses por ter afirmado sem pudor em televisão nacional, que agrediu violentamente o seu canídeo por um erro irrefletido e por ter entendido mal a situação (curiosamente, o mesmo de que nos acusa) normalizando a violência contra animais“.

“Com humildade admita que eventualmente tenha tido um acto irrefletido no momento em que achou que o seu filho tenha ficado ferido por um Cane corso de 55kg, com um historial de agressão com vizinhos, tendo deixado o mesmo sozinho a brincar com o seu filho, mas que não o agrediu da forma como descreveu superior e entusiasta, levando os portugueses a acreditarem tratar-se de uma pessoa descontrolada, irresponsável e violenta, quando afinal não o é/foi“, acrescentou.

“Por fim, o IRA está integrado nos sistemas de emergência nacional, o seu trabalho é reconhecido pelas autoridades policiais e principalmente apoiado pelos Portugueses há mais de 7 anos. O que seria de nós se precisássemos destes tristes episódios para “aproveitamento”. Partilhem, IRA, frisou.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Márcia Soares, cansada de ser associada a Zaza, critica duramente “parte de Francisco Monteiro”!

Márcia Soares, cansada de ser associada a Zaza, critica duramente "parte de Francisco Monteiro"! Conhecidos pela sua participação no Big Brother 2023, encontram-se novamente...

Panelo comenta ter recebido um par de ‘patins’ da namorada.

Panelo comentou ter recebido um par de 'patins' da namorada. Os pormenores da sua saída foram discutidos no programa 'Dois às 10', onde se...

Leandro filma surpresa da namorada: “É assim que um homem deve ser tratado…”

Leandro filmou uma surpresa da namorada, após superar um período difícil após a separação de Doina, com quem tem filhos. Recentemente, ele fez a...