Laura Figueiredo sofre com a perda do pai e do irmão. A companheira de Mickael Carreira, celebrou o seu 37º aniversário no último sábado, dia 11 de novembro, mas o dia foi marcado por um profundo sofrimento.
Laura recorreu às redes sociais para partilhar um texto emocional sobre a perda do seu pai e do seu irmão.
Ela começou o texto a falar sobre o significado de seus 36 anos anteriores e como precisou ir até o mar no ano passado para sentir a vida e agradecer por tudo que tinha. Laura perdeu seu pai aos 18 anos, quando ele tinha 36. Agora, no mesmo ano em que o pai teria vivido tanto com ele quanto sem ele, ela também perdeu o seu irmão aos 36 anos, com muito para viver.
Laura descreveu a sensação de estar na beira do mar, sentindo o vento frio e o sol da manhã no rosto, e como isso a fez sentir que estava no caminho certo para ser feliz, apesar de toda a dor que carrega.
Ela partilhou o seu sonho de construir uma família desde muito jovem e como, ao chegar aos 37 anos, se sente completa com sua família, que agora inclui seus filhos.
Laura Figueiredo também expressou a sua gratidão por tudo o que conquistou até agora, falando sobre apreciar o que tem em vez do que perdeu, e encerrou o texto com um agradecimento à vida, ansiosa por continuar a sua jornada: ‘Que a vida continue generosa e que o caminho continue a permitir-me apreciar o que tenho em vez do que perdi. As saudades fizeram-me amar mais a cada dia, não perder um bom dia, nem um amo-te, nem tantos pequenos nadas tão cheios de tudo. Obrigada, vida, vamos a mais uma volta’, finalizou.