“Lamento que nenhum dos arguidos não me tenha mandado uma mensagem…”, afirma Tony Carreira, após leitura da decisão instrutória do processo de sair do Tribunal de Santarém.

Sara Carreira, faleceu no dia 5 de dezembro de 2020, num acidente de viação, na A1, ao quilómetro 71, na Póvoa da Isenta.

Ivo Lucas, Cristina Branco e Paulo Neves vão a julgamento por homicídio por negligência e Ivo Lucas está ainda acusado de condução perigosa.

Após sair do do tribunal, Tony Carreira reagiu falou à imprensa: Não tenho absolutamente nada para dizer. Na sala onde eu estive, vocês estiveram, ouviram a mesma coisa que eu”.

Volto a dizer aquilo que eu já disse muitas vezes: eu não estou aqui para vingar ninguém, porque sei perfeitamente como é que isto vai terminar e vai terminar simplesmente a dizer-se que eu perdi a minha filha, nada vai acontecer a ninguém, afirmou.

O artista disse ainda: Só lamento que nenhum dos arguidos não me tenha mandado uma mensagem ou escrito uma carta a dizer simplesmente ‘lamento aquilo que aconteceu’. Só lamento isso, mais nada para dizer.