Júlia Palha e Carolina Carvalho dão na boca durante programa.

Júlia Palha e Carolina Carvalho dão na boca durante programa. A estreia de ‘Salve-se Quem Puder’, teve lugar na noite de ontem, dia 18 de junho.

A nova temporada trouxe de volta a dupla formada por Diana Chaves e Marco Horácio, após 14 anos.

Na estreia, Júlia Palha e Carolina Carvalho foram as capitãs das equipes vermelha e azul, respectivamente. Após a entrada da primeira convidada, foi a vez da namorada de David Carreira entrar em estúdio.

No entanto, Júlia Palha e Carolina Carvalho surpreenderam a todos ao se cumprimentarem com um beijo na boca. Esse gesto inesperado chamou a atenção e gerou repercussão entre o público que ficou surpreso com a demonstração de afeto entre as duas.

Esse momento certamente criou um clima de descontração e surpresa durante o programa, adicionando um toque de espontaneidade e quebra de expectativas para os telespectadores.

Ai… e nós a acharmos que eram rivais, disse Diana Chaves, ao que Marco Horácio respondeu: “São muito amigas, são muito amigas as duas… já foram rivais uma vez e hoje voltam a ser“.

Nós quando não nos vemos há muito tempo, beijamos na boca, retorquiu Júlia.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda pode estar a caminho da SIC: “Eu mereço mais…”.

Catarina Miranda pode estar a caminho da SIC: “Eu mereço mais…”. Após sua participação no "Big Brother", a ex concorrente tem despertado curiosidade sobre...

Revelado telefonema secreto entre Pedro Pico e José Castelo Branco: “Dou-te 30 mil euros”

Foi revelado um telefonema secreto entre Pedro Pico e José Castelo Branco: "Dou-te 30 mil euros". A controvérsia envolvendo ambos intensifica-se com a divulgação...

Catarina Miranda: “Eu fui a protagonista desde o primeiro dia! Fiz de tudo para isso!”

Catarina Miranda: "Eu fui a protagonista desde o primeiro dia! Fiz de tudo para isso!". Ela marcou presença no "Dois às 10" na manhã...