Júlia Palha arrasada por telespectadores no programa da SIC. A presença da actriz no programa “Vale Tudo”, tem sido alvo de críticas.

A artista tem sido uma das convidadas do programa apresentado por João Manzarra. Junto a César Mourão, Júlia Palha tem mostrado o seu talento no improviso e no humor, mas alguns telespectadores estão descontentes.

Nas redes sociais os comentários negativos, não se fizeram esperar e há mesmo quem apele à SIC para não dar tanto destaque à atriz e permitir que os outros convidados tenham mais destaque.

“Peço imensa desculpa, mas estar a chamar a Júlia Palha para quase todos os jogos nem é justo, nem faz qualquer sentido. Gosto da Júlia, mas, na minha opinião, qualquer um dos outros convidados fariam melhor do que ela a maioria dos jogos”, lê-se.

Já outro internauta acrescentou: “Não entendo! Óbvio que se a Júlia é convidada tem de jogar também, mas não faz qualquer sentido ser chamada para a maior parte dos jogos, em detrimento dos outros com mais piada e capacidade de improviso”.

E acrescentou: “Este favorecimento da Júlia Palha já cansa, acima de tudo porque não tem qualquer fundamento. Existem lá outros convidados, caso não tenham reparado, e deve ser frustrante para eles ver a Júlia em tudo e eles jogam dois ou três jogos”, atirou outra internauta.