Jovem desaparecido em Corroios é encontrado sem vida.

Jovem desaparecido em Corroios é encontrado sem vida. Samuel Gonçalves tinha 18 anos e deixou familiares e amigos desesperados.

Nas redes sociais, foram diversos os apelos para encontrar o rapaz que estava desaparecido.

Samuel, estudava na Escola Secundária João de Barros, e tinha sido visto pelas 19h30 do dia 18 de maio, perto da Estação de Penalva, em Coina.

o jovem acabou por ser encontrado sem vida, no dia de ontem, 19 de maio, com feridas no queixo e o maxilar inferior deslocado. Foram, no entanto, afastadas as hipóteses de crime.

“Agradeço a quem tenha informações ou tenha visto o adolescente na foto que entre em contato com a PSP de Sta. Marta de Corroios 212548410 ou com o pai 962600365”, lê-se nos apelos das redes sociais.

“Vive em Corroios, é magro, com cerca de 1,80m e provavelmente estará sozinho. Poderá ter apanhado um comboio em direção a Setúbal ou ficado pela área da margem sul. Andava depressivo e a família está extremamente preocupada”, acrescentava o apelo.

Samuel abandonou o domicilio sem levar quaisquer pertences, deixando apenas cinco cartas aos familiares, o que as deixou verdadeiramente preocupadas.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda tem reação sarcástica a azia de Cláudio Ramos: “Faturar sempre…”

Catarina Miranda teve uma reação sarcástica a azia de Cláudio Ramos. A ex-participante do "Big Brother 2024", esteve no programa "Extra", onde abordou com...

Betty Grafstein regressa aos Estados Unidos e quebra silêncio: “Finalmente”.

Betty Grafstein regressou aos Estados Unidos e quebrou o silêncio. Após receber alta do Hospital CUF, ela embarcou para Newark, nos Estados Unidos. Acompanhada...

Já são conhecidos os nomeados da semana! Vota na nossa sondagem.

Já são conhecidos os nomeados da semana! A casa mais vigiada do país revelou os concorrentes que enfrentam o veredito do público esta semana....