Jovem desaparecido em Corroios é encontrado sem vida. Samuel Gonçalves tinha 18 anos e deixou familiares e amigos desesperados.

Nas redes sociais, foram diversos os apelos para encontrar o rapaz que estava desaparecido.

Samuel, estudava na Escola Secundária João de Barros, e tinha sido visto pelas 19h30 do dia 18 de maio, perto da Estação de Penalva, em Coina.

o jovem acabou por ser encontrado sem vida, no dia de ontem, 19 de maio, com feridas no queixo e o maxilar inferior deslocado. Foram, no entanto, afastadas as hipóteses de crime.

“Agradeço a quem tenha informações ou tenha visto o adolescente na foto que entre em contato com a PSP de Sta. Marta de Corroios 212548410 ou com o pai 962600365”, lê-se nos apelos das redes sociais.

“Vive em Corroios, é magro, com cerca de 1,80m e provavelmente estará sozinho. Poderá ter apanhado um comboio em direção a Setúbal ou ficado pela área da margem sul. Andava depressivo e a família está extremamente preocupada”, acrescentava o apelo.

Samuel abandonou o domicilio sem levar quaisquer pertences, deixando apenas cinco cartas aos familiares, o que as deixou verdadeiramente preocupadas.