Tragédia na autoestrada: Jovem bombeiro perde a vida em colisão violenta. Um trágico acidente ocorreu na autoestrada quando um automóvel ligeiro colidiu violentamente contra uma carrinha da concessionária Ascendi, que se encontrava a sinalizar outro acidente na via.
Infelizmente, a colisão resultou na morte de um jovem bombeiro, identificado como David Araújo, de apenas 33 anos de idade.
David era Bombeiro de 2ª do Quadro de Reserva dos Bombeiros Voluntários de Figueiró dos Vinhos. O acidente ocorreu na A13, ao quilómetro 175 no sentido Tomar-Coimbra, entre os nós de Avelar, concelho de Ansião, e de Espinhal e Penela.
A vítima seguia ao volante de um Tesla e ainda não foram divulgadas informações sobre as causas do acidente ou se o veículo estaria em modo de “piloto automático”.
A notícia do trágico acidente deixou a comunidade dos Bombeiros Voluntários de Figueiró dos Vinhos e a região em choque, recordando o jovem David como uma pessoa dedicada e conhecida na área.
As autoridades estão a investigar o ocorrido para determinar as circunstâncias exatas do acidente que resultou na perda deste jovem bombeiro.
