José Castelo Branco usou roupas emprestadas por Marluce: “Eu nunca quis dinheiro”. O conhecido socialite, tem estado no centro das atenções devido a uma série de eventos tumultuosos.
Recentemente, Marluce, a ex-esposa de Carlos Cruz, mostrou seu apoio a José, oferecendo-lhe roupas e permitindo que ele redecorasse sua casa. Num vídeo no Instagram, José expressou sua gratidão por Marluce, mencionando um “casaquinho branco” que ela lhe deu. Além disso, ele acusou Marcella Fernandes, uma ex-amiga, de ter ficado com suas malas após uma viagem a Nova Iorque.
As questões pessoais de José se aprofundam com acusações sérias de violência doméstica, as quais ele nega, descrevendo-as como parte de uma conspiração contra ele: “O Roger estava a preparar isto. Infelizmente, há pessoas que se vendem por dinheiro. Eu nunca me vendi por dinheiro. Por isso me casei com separação de bens. As pessoas falam em divórcio, mas é ridículo, não fui notificado de divórcio nenhum“.
Ele afirma que nunca se vendeu por dinheiro e que se casou sob um regime de separação de bens, refutando rumores de divórcio por não ter recebido nenhuma notificação oficial.
Joséfez um apelo emocionado para falar com a sua esposa, Betty, mesmo que apenas por telefone, para confrontar as alegações e entender seus sentimentos: “A única coisa que eu quero é estar com a minha Betty, nem que seja por telefone. Olhar nos olhos dela e ela dizer-me: ‘José, tu fizeste-me mal. José, eu não gosto de ti.”