José Castelo Branco fala francamente sobre o concorrente não-binário do Big Brother.

José Castelo Branco falou francamente sobre o concorrente não-binário do Big Brother. A identidade de género e a expressão de género são aspectos fundamentais da individualidade de uma pessoa.

A participação de Jacques Costa no Big Brother como a primeira concorrente não binária é um exemplo da crescente representatividade e reconhecimento das identidades de género diversas na mídia.

José Castelo Branco, com as suas declarações, destaca a importância do respeito pelas escolhas individuais e pela liberdade de expressão de género, refletindo a evolução das normas sociais e a promoção de uma sociedade mais inclusiva e democrática.

O socialite disse: ‘Evidentemente que tenho o maior dos respeitos por toda a gente. As pessoas têm as suas escolhas e, como tal, vivemos em liberdade. Vivemos em democracia. Estamos no século XXI. Tudo nos é permitido, mas nem tudo nos convém’.

E acrescentou: ‘Também não podemos ser malucas! Uma coisa é uma abertura, outra coisa é sermos doidos, sermos loucas. Desde que não se prejudique ninguém, a pessoa tem a liberdade de fazer o que quiser. O que é que eu tenho a ver com o que é feito entre quatro paredes?!’, concluiu José Castelo Branco.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda marca posição após ser expulsa do Big Brother.

Catarina Miranda marcou posição após ser expulsa do Big Brother. A chef de Almeirim, através das redes sociais, fesclareceu que não está a apoiar...

Inês Morais e Catarina Miranda são iguais?: “Mais do que víbora, ela é esperta…”

Inês Morais e Catarina Miranda são iguais?: “Mais do que víbora, ela é esperta…”. Inês está entre os últimos dez concorrentes na disputa pelo...

Big Brother – Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”

Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”. No reality show Big Brother, a tensão entre as concorrentes...