José Castelo Branco arrisca-se a perder tudo!

José Castelo Branco arrisca-se a perder tudo! No decorrer do programa “Dois às 10”, Cláudio Ramos, apresentador da TVI, destacou a lealdade e o compromisso do socialite para com a esposa, Betty Grafstein.

A conversa girou em torno do recente batizado da neta de José, mas rapidamente evoluiu para uma reflexão sobre a relação duradoura do casal.

Cláudio Ramos desmentiu as especulações de que o interesse de José na relação fosse financeiro, enfatizando que, apesar da herança de Betty ser destinada aos filhos, José permaneceu ao lado dela por três décadas, demonstrando um cuidado genuíno.

Luísa Castel-Branco, comentadora do programa, corroborou essa perspectiva, elogiando Josénão só como cuidador, mas também como companheiro dedicado de Betty, que agora tem 95 anos.

Este reconhecimento público da dedicação de José desafia os estereótipos e destaca a importância do apoio e do companheirismo incondicional.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Big Brother – Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”

Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”. No reality show Big Brother, a tensão entre as concorrentes...

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...