José Castelo Branco arrasa Portugal: ‘Odeio os portugueses’.

José Castelo Branco arrasa Portugal: ‘Odeio os portugueses’.O socialite já não conta com a colaboração de duas pessoas para gerir as suas redes sociais, pois houve uma grande confusão.

Este problema com Marco Dias vem de longe, pois no verão de 2023, eles tiveram uma discussão, depois reconciliaram-se, uma conta de Tik Tok desapareceu, etc. Veja aqui toda a história.

Agora há novos acontecimentos, e na tarde de ontem, quarta-feira dia 27, apareceu um comunicado nas redes sociais de José Castelo Branco.

Comunicado
Primeiro quero pedir desculpa pelo comportamento que o Marco Dias tem tido.

Eu sou o assistente Francisco (e trabalho com o Joséhá 2 anos). O José mandou-me fotos de uma publicação ofensiva e discriminatória que supostamente foi feita no seu Facebook com uma imagem de um “Cócó”, de um “Pnis” e de um texto a dizer “Odeio os portugueses e a przis” Depois de investigar, confirmamos que quem fez isto foi o Marco Dias e conseguimos o IP e a localização de Marco Dias pelo Facebook.

Como podem ver está aqui o endereço IP dele.

Eu Francisco também descobri quem fez a publicação do outro vídeo, e digo ainda que Marco Dias não está a ser honesto, mostrando uma atitude prejudicial e desrespeitosa com uma pessoa que não lhe fez mal nenhum.

Cumprimentos,
Assistente Francisco

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Pai de Daniela Ventura faz loucura para manter a filha no Big Brother.

O pai de Daniela Ventura fez uma loucura para manter a filha no Big Brother. A história de um pai que canaliza todos os...

Big Brother: Após dupla salvação, revelado o nome do expulso.

Após dupla salvação, as sondagens revelam o nome do expulso. A tensão aumenta à medida que se aproxima mais uma noite de eliminação no...

Divulgado o “preço” do ingresso para a festa de Catarina Miranda e outros detalhes: “Vamos ter várias dinâmicas…”

Foi divulgado o "preço" do ingresso para a festa de Catarina Miranda e outros detalhes. Recentemente afastada do "Big Brother 2024", ela partilhou no...