José Alberto Carvalho “baixa as orelhas” para manter salário de 30 mil euros

José Alberto Carvalho “baixa as orelhas” para manter salário de 30 mil euros. Estava ainda na RTPquando o jornalista criticou o “Jornal Nacional”, da TVI.

José Alberto Carvalho era diretor de informação da RTP e na altura atirou: “Quando há um programa que não cumpre as regras, não honra as princípios éticos e deontológicos do jornalismo, não respeita a própria civilidade no tratamento das pessoas, confunde jornalismo com militância, tenho dificuldade em comentar…”.

Quando o jornalista trocou a RTP pela TVI, em abril de 2011, uma das primeiras ações como diretor de informação foi acabar com o “Jornal Nacional” e criar o “Jornal das 8”.

José Alberto Carvalho demarcou-se do programa de José Eduardo Moniz e Manuela Moura Guedes, mas o mesmo está agora de volta e o jornalista foi obrigado a “baixar as orelhas”, já que será uma das caras do mesmo.

“Nós não vamos relançar o ‘Jornal Nacional’ por uma questão de saudosismo. O ‘Jornal Nacional’ representa, sobretudo, um espírito. Um espírito de intervenção, de atenção, de acutilância, de inconformismo”, afirmou José Eduardo Moniz.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Tudo mentira. Margarida e Gabriel simulam vidros no olho para Catarina Miranda ser expulsa.

Tudo mentira. Margarida e Gabriel simularam vidros no olho para Catarina Miranda ser expulsa. A recente expulsão de Catarina Miranda do "Big Brother 2024"...

Cláudio Ramos tornou-se exigente, e não é fácil um homem conquistá-lo.

Cláudio Ramos tornou-se exigente, e não é fácil um homem conquistá-lo. O conhecido apresentador da TVI, está atualmente solteiro e partilhou abertamente as razões...

Catarina Miranda pode estar a caminho da SIC: “Eu mereço mais…”.

Catarina Miranda pode estar a caminho da SIC: “Eu mereço mais…”. Após sua participação no "Big Brother", a ex concorrente tem despertado curiosidade sobre...