Jogador João Neves chora a partida da mãe com apenas 50 anos.

O Jogador João Neves chorou a partida da mãe com apenas 50 anos. O jogador do SL Benfica, está de luto pela perda de sua mãe, Sara Gonçalves.

Ela faleceu durante a madrugada desta segunda-feira aos 50 anos de idade, em Tavira. Sara Gonçalves, conhecida e estimada professora de Educação Física em Tavira, deixa a cidade em profunda consternação.

Ela lutava e passava por tratamentos oncológicos há vários meses. No entanto, sentiu-se mal no domingo e foi rapidamente levada para o hospital, mas infelizmente não resistiu e faleceu horas depois.

O SL Benfica concedeu ao jogador João Neves, de 19 anos, uma licença para que ele possa estar ao lado de sua família neste momento difícil.

Nas redes sociais, as mensagens de apoio ao jovem atleta se multiplicam, enquanto ele enfrenta a partida prematura de sua mãe.

Além disso, António Silvatambém foi dispensado do treino desta segunda-feira para comparecer ao funeral de seu avô materno.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

José Eduardo Moniz quebra o silêncio e revela: quem decidiu expulsar Catarina Miranda?

José Eduardo Moniz quebrou o silêncio e revela: quem decidiu expulsar Catarina Miranda? A decisão de excluir a ex-concorrente do Big Brother 2024 foi...

Catarina Miranda ambiciona escrever um livro sobre o Big Brother.

Catarina Miranda ambiciona escrever um livro sobre o Big Brother. A ex-concorrente do "Big Brother 2024", partilhou em entrevista à 'Rádio Carlini' e na...

José Castelo Branco usa roupas emprestadas por Marluce: “Eu nunca quis dinheiro”

José Castelo Branco usou roupas emprestadas por Marluce: "Eu nunca quis dinheiro". O conhecido socialite, tem estado no centro das atenções devido a uma...