João Patrício enfrenta um momento de desolação após receber notícia impactante! O apresentador do programa “A Sentença”, está a passar por um momento de luto, como partilhou de forma tocante no Instagram.
Ele lamentou a morte de Jorge Simões, responsável pela produtora Comunicasom, a quem considerava uma figura paternal.
“Não sei mesmo o que dizer. Não sei. O Jorge foi meu Pai. Foi meu Pai nas mais variadas formas que a palavra contém”, escreveu João Patrício, revelando a profundidade da ligação que tinha com Jorge Simões.
Ainda incrédulo com a perda, o apresentador acrescentou: “Não acredito. Recuso-me a acreditar. Meu Jorge.”.
Esta mensagem expressa a dor e a dificuldade em aceitar a perda de alguémtão importante na sua vida.
Também Rúben Vieira, conhecido como Ben, ex-apresentador do “Somos Portugal” da TVI e atualmente assistente de produção do programa, partilhou uma mensagem comovente nas redes sociais, lamentando a perda de Jorge Simões.
“Digerir uma má notícia nunca foi fácil para ninguém, mas digerir esta notícia para mim é impossível… Este homem ensinou grande parte das pessoas que fazem televisão neste momento. O que nós profissionais chamamos de daytime, programas da manhã e da tarde, muito se deve à sabedoria deste homem”, desabafou.
Ben destacou ainda a importância de Jorge Simões no seu percurso: “Foi ele muita da minha escola e, como eu, há muitos. Para mim, hoje a televisão está de luto, pois perdeu uma das pessoas que mais amava trabalhar nela… Até sempre, meu Jorge. Porra.”
A mensagem reflete a profunda admiração e o impacto que Jorge Simões teve na carreira e na vida de Ben e de tantos outros profissionais da televisão.