João Baião fala sobre os limites do humor… João Baião conduz a ‘Casa Feliz’ e está em cena com a divertida peça ‘Monólogos da Vacina’ e não podia estar mais feliz.

João Baião deu uma entrevista à revista Lux e confessou estar muito satisfeito com a atual fase da sua carreira. O apresentador do matutino da SIC falou ainda dos limites do humor.

“A verdade é que, um ano depois, não podia estar mais feliz. Nem consigo encontrar palavras para traduzir a felicidade que este projeto e este ano me deram. Superou todas as minhas expectativas”, disse.

E continuou: “Para mim, há alguns limites. Não gosto de fazer humor humilhando as outras pessoas, ou de uma forma gratuita, entrando na vida privada. Nunca procurei fazer humor à custa da desgraça dos outros, da infelicidade e muito menos sobre a vida de cada um. Gosto mais de espicaçar e de provocar. E dentro da brejeirice, gosto de ir até um certo ponto (…) Às vezes exagero, como é normal”, acrescentou.

“Todos temos as nossas coisas, não somos perfeitos, mas tento sempre ter a célula preparada para que, quando se ultrapassa o risco, haver uma luzinha que acende”, frisou João Baião.