João Baião é arrasado após atitude em direto: “Péssimo exemplo…”

João Baião é arrasado após atitude em direto: “Péssimo exemplo…”, disse António Leal e Silva surpreendeu ao repreender o apresentador da SIC, João Baião, devido à sua atitude durante uma transmissão ao vivo do programa “Casa Feliz”.

Como comentador convidado no programa “Noite das Estrelas” da CMTV, Leal e Silva observou que João Baião estava a conversar e comer batatas fritas simultaneamente enquanto entrevistava um convidado.

“Se está a entrevistar – eu sei que pode querer dar um ar ligeiro, tranquilo, descontraído -, não coma, não fale com a boca cheia”, disse António Leal, num vídeo publicado nas redes sociais.

“É feiíssimo, é um péssimo exemplo, é nojento e é uma enorme falta de educação. Não faça isso, meu querido”, revelou ainda.

As críticas feitas por António Leal e Silva causaram grande repercussão nas redes sociais, com muitos utilizadores a concordarem com a sua posição.

Além disso, houve surpresa entre os telespectadores perante a atitude do apresentador, que geralmente é visto como um profissional experiente e respeitado.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...

Big Brother: Nomeados fazem “último” apelo para evitarem expulsão.

Os nomeados fizeram um 'último' apelo para evitarem expulsão. A tensão é palpável no "Big Brother 2024" à medida que o programa se aproxima...