Joana Sobral expressa indignação: ‘Chega a ser frustrante, a invejosa sou eu, a empata sou eu…’. A jovem de 21 anos Joana revelou na noite de ontem, 23 de outubro, que está a sentir-se desconfortável por estar envolvida no mesmo enredo no Big Brother que Francisco Monteiro e Márcia Soares.
Em conversa com Iasmim Lira e Hugo Andrade, a concorrente de Viseu desabafou: “Eu não sou essa pessoa e isso deixa-me desconfortável de verdade. E chateia-me ter que mudar certas atitudes com o Zaza porque pode estar a passar uma imagem de que eu não sou, vai contra os meus valores. E como mulher, uma disputa de mulheres por um homem? Que absurdo é esse? Por favor…“.
“Porque é que o ciúme é só para mim?“, perguntou Joana Sobral, que ‘abriu o coração’ sobre a situação em que tem estado envolvida nas últimas semanas: “Chega a ser irritante, eu não estou a brincar. Por isso é que eu queria ter ido [para o anexo] para mudar de assunto e não repetir o mesmo. E até podia ser muito bom para mim“.
Joana Sobral continuou a conversa e deixou uma certeza sobre a sua posição: “Eu não vou deixar de falar sobre isto quando o assunto continua a ser falado porque é uma coisa injusta, só isso. Quase como ‘tudo voltado para a Joana porque o Zaza tem sentimentos pela Márcia’. A invejosa sou eu, a atrapalhada sou eu quando o afastamento está a acontecer comigo e com o Zaza e não com o Zo Zaza e com a Márcia…“.