Joana não assume noites tórridas com Ricardo e passou-se: “Não somos desrespeitadores…”. Alguns concorrentes queixaram-se de “barulhos noturnos” de Joana e Rita.

Rita tem sido uma das principais queixosas, fazendo expose de Joana que não gosto e mostrou-se visivelmente chateada: Isto não é a toda a hora, a todo o instante, inclusive todos os nossos colegas não sabiam que estávamos juntos e já tinhamos intimidade e ninguém ouviu nada. A Rita já nos mandou calar, mas nós estávamos a surrurar, disse.

Temos tido bastante respeito, sempre cuidado com o barulho e, atenção, isto é muito mau ser aqui exposto a nossa intimidade, isto ninguém anda aqui a saltar para cima das camas a fazer posições malabaristas para que toda a gente veja e barulhos que não deixam ninguém dormir. Isso não acontece aqui, nós não somos desrespeitadores, referiu.

A concorrente acabou por se passar: Já por duas galas seguidas, eu estou a ser posta e a ser obrigada a falar da minha intimidade com o Ricardo, duas galas seguidas que isso acontece a mim. Isso podia mesmo ter sido evitado“.