“Não me admira muito que isto seja verdade”, afirma Joana Albuquerque em relação a Rúben Semedo. O jogador foi preso ontem na Grécia, por suspeitas de violação de uma jovem menor de 17 anos.

OHoje será presente a tribunal e ao que tudo indica ambos estiveram a beber num bar em Oropos, tendo o jogador levado a jovem para casa onde tudo terá acontecido

O advogado de Semedo, Stavros Georgopoulos, afirmou: Quando a virem [a alegada vítima] vocês vão dizer-me se ela parece que tem 17 ou 23-24 anos. Eles estiveram juntos durante 15 horas, é inconcebível que seja acusado por isso

A suposta vitima refere que: “[Rúben] Semedo entrou no mesmo quarto e, depois de trancar a porta, obrigou-me também a ter relações sexuais”.

Joana Albuquerque, acabou por comentar no Twitter:Bem… acabei de ler as notícias completas e para quem está impedido de entrar em Espanha por 8 anos depois de várias acusações, não me admira muito que isto seja verdade, espero que a vítima consiga ultrapassar isto da melhor forma e sem espetáculo mediático de preferência“.

Ela cita ainda o jornal Record: Em fevereiro de 2018, depois de protagonizar várias altercações violentas nas noites valencianas, as autoridades prenderam Semedo sob as acusações de amarrar, espancar e limitar uma pessoa na sua residência“.