Joana Albuquerque arrasou e acusou a TVI de “Exaustão a nível psicológico”.

Para a vencedora do Big Brother – Duplo Impacto: “Em relação à gala da TVI, sei que esperam que me pronuncie, portanto aqui vai: Fico triste por saber que contribui durante um ano para a estação televisiva em três programas diferentes, constantemente e pontualmente em muitos mais. Depois de tantas horas que dei de mim, depois de me ter exposto a uma exaustão total a nível psicológico, depois de tanta pressão para contribuir para audiências, nem um convite”, disse.

E continuou: “Como eu existem muitos outros que contribuiram para o sucesso dos programas. Acho que mereciamos um ‘obrigada’, visto que os reality shows são aquilo que põe muitas vezes a TVI em primeiro lugar [audiências], a milhas de outros canais. Mas é assim que nos agradecem, com desprezo. Somos diferentes em que aspeto?”.

“E já me ia esquecendo da parte em que o Eduardo Madeira enxovalhou os concorrente de reality show com preconceitos e atestados de burrice. Adorei. Representação e inclusividade zero”, disse a influencer.

Joana Albquerque terminou afirmando: “Fico feliz por vos ter desse lado. Ganhei-vos e a mim isso chega-me. Saber que desse lado tenho muita gente que gosta de mim. Do meu trabalho. Das minhas parovíces diárias e que me acompanha todos os dias mesmo estando longe da televisão”, apontou.